sexta-feira, julho 18, 2008

População da Moita venceu a especulação imobiliária

Na sequência do processo de luta contra a revisão do PDM de que temos dado conta, a população da Moita viu recompensados os seus esforços. De acordo com o “um por todos, todos por um”, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR-LVT) emitiu parecer desfavorável à proposta em análise, que favorecia a especulação imobiliária.

Este processo da Moita tem provado que a mobilização das populações é o melhor antídoto contra os jogos de interesses. Todos ganhámos com o seu exemplo.

3 comentários:

Luís Filipe disse...

Concordo inteiramente...já é tempo das populações conseguirem impedir o crescimento frenético e desordenado que, tantas vezes, favorece unicamente quem, no momento, guia os destinos da Autarquia...e tivemos tantos exemplos num passado não muito distante!!!

quink644 disse...

Zé bonito, tem lá calma com o Pensão Avenida, está-se a tentar fazer o melhor que se pode, sei que compreendes isso...
Quanto ao resto sugiro-te o meu blogue porquemedizem e, pelo que tenho visto e onde te tenho encontrado, creio que compreenderás que são coisas diferentes e com objectivos e valências diferentes...
Se quiseres falar sobre isso dou-te o meu mail: quink644@yahoo.fr
se quiseres uma coisa mais louca e com muuuuiiiiito mais audiência tens o http://braganzamothers.blogspot.com/
se quiseres convido-te para escreveres para lá...
Um abraço,
quink644
ps: se quiseres escrever no meu é igual...

Zé Bonito disse...

"Zé bonito, tem lá calma com o Pensão Avenida..."

Toda a calma do mundo. O Pensão Avenida é um blogue que tem todo o nosso carinho, até porque Oliveira de Frades, que no passado teve excelentes blogues, está a precisar de um espaço de reflexão.
Abraço