Mostrar mensagens com a etiqueta era uma vez. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta era uma vez. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, março 23, 2009
segunda-feira, setembro 22, 2008
Blasfémia...em 1945...

Em 15-09-1945...
"...Devo dizer-lhe que gosto de Vouzela, como não podia deixar de sêr, bem como de touda a linha de Vale-do-Vouga. Dos pasteis é que, ou estão muito falsificados, como tôda a nossa pastelaria, ou então, sou eu que não lhe sei dar o devido apreço, de resto acho isto tudo maravilhôso; tambem gostei muito de Viseu. Saudades...
Publicada por
Luís Filipe
à(s)
00:29
6
comentários
Subscrever:
Mensagens (Atom)


.jpg)
.jpg)





