Mostrar mensagens com a etiqueta casal do cruzeiro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta casal do cruzeiro. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, julho 05, 2010
segunda-feira, novembro 16, 2009
O Casal do Cruzeiro
No Domingo de Ramos era aqui que se benziam os ramos da "Festa", da janela central do Casal do Cruzeiro...
Publicada por
Luís Filipe
à(s)
06:00
0
comentários
segunda-feira, setembro 07, 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)








