Mostrar mensagens com a etiqueta pensão avenida. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pensão avenida. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, março 12, 2012
segunda-feira, junho 14, 2010
segunda-feira, dezembro 07, 2009
A Pensão Avenida...há muito tempo...
Esta é uma das minhas jóias da coroa... Nesta fotografia podemos ver a Pensão Avenida ainda com dois pisos...
Quem ajuda a recordar?
Publicada por
Luís Filipe
à(s)
06:00
1 comentários
segunda-feira, setembro 07, 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)









