segunda-feira, dezembro 15, 2008

A famosa Avenida ... "Pastel de Vouzela"



Muito se tem falado ultimamente neste blog dos projectos para a Avenida João de Melo...esta imagem provavelmente dos anos 20 do século passado dá-nos uma visão não muito usual dos postais da época...habitualmente as fotografias eram tiradas no sentido contrário, a partir da ponte do Caminho de Ferro.

Adivinhamos nesta imagem à direita algum "Pastel de Vouzela" no forno...

6 comentários:

CP disse...

Mais um excelente postal.
Só de falar em pastéis e fornos...
Este Natal vou tirar a barriga de misérias.

Zé Bonito disse...

À direita, vendem-se. Mas não é aí que se fazem. Quanto ao postal, já mostra o mercado municipal. Só não se percebe se a obra está concluída. Por isso, deve ser dos finais dos anos 20.

Luís Filipe disse...

Tens toda a razão...no forno, só se for à esquerda e não à direita...
e são tão bons!
tal como este blog!

BE Vouzela disse...

E falar dos constantes assaltos em Vouzela (vila)?

Zé Bonito disse...

BE: Queres escrever sobre isso? Se quiseres, o espaço é teu. Basta mandares para o mail.

BE Vouzela disse...

Peço desculpa mas não me quero alongar.
Digo que foi assaltada a sede da Associação "Os Vouzelenses" por 3 vezes, o salão de jogos/Bar Arrábida, pessoas por esticão na rua (e sabe-se quem foi e é gente da vila), casas particulares (levaram um cheque que estava assinado em casa e tentaram levantar em São Pedro), o lar, tentativa de assaltar a papelaria à frente do tribunal, assaltos a carros ás 18h à frente das piscinas municipais... isto nas ultimas duas semanas.

Sr presidente da câmara, se vem ao blog, peça por favor para o srs GNR's saírem da caserna e patrulharem a vila que até é pequena.
Já foi feita queixa contra quem roubou de esticão e, segundo se sabe, foi apanhada (sim, apanhada) em Sever do Vouga em flagrante.

O QUE A DROGA FAZ