domingo, fevereiro 17, 2008

Alterações na embalagem

Nos próximos tempos o Pastel de Vouzela vai fazer algumas alterações à embalagem, que é como quem diz, à imagem do blogue. Um ano e dois meses após termos iniciado, é tempo de conseguirmos algo feito por medida, menos pronto- a- vestir. A ver vamos se o conseguimos, a partir da "prata da casa" e da ajuda de outros que sabem comer o pastel. Vamos começar por cima, experimentando vários cabeçalhos, sempre com o genuíno Pastel de Vouzela (claro!) como tema de fundo. Depois, logo se vê se as “economias” chegam para mais. Há livro de reclamações, que é o mesmo que dizer que se agradecem críticas.

2 comentários:

Victor Azevedo disse...

Não quero criticar, tanto mais que não tenho uma opinião totalmente formada, mas parece-me que o corpo das letras está demasiado volumoso não deixando bem visível em fundo os pasteis, que mais parecem umas... montanhas.

Para além disso - e já antes isto acontecia... - sempre se abre para aqui um site de música verdadeiramente inconveniente e erritante. Para o meu gosto, claro...

Zé Bonito disse...

Obrigado pelo comentário. Esse "pop-up" (ou lá como é que se chama) da música, não conseguimos acabar com ele, apesar de já termos tentado. É daqueleas coisas que apanham boleia do blogger e única forma de o evitarmos parece ser através das "Ferramentas", bloquear as janelas de pop-up.
Quanto ao cabeçalho, temos recebido opiniões muito semelhantes. Na próxima semana iremos experimentar outro, ainda de fabrico artesanal. Mas já está na forja uma alternativa mais... profissional.
Um abraço