sexta-feira, outubro 19, 2007

Obrigadinho

© Robert e Shana ParkeHarrison.

. A redução do número de acidentes na A25, comparativamente com o que se passava no IP5, levou os responsáveis a reconhecer que o traçado mal feito, a pedido de interesses nunca assumidos, esteve na origem de muitas das situações graves ali vividas. Centenas de mortes depois. Calculamos que as famílias das vítimas agradeçam o reconhecimento da sua razão.

. Mantendo-se na lista das mais endividadas, a Câmara Municipal de Vouzela não tem conseguido “fazer obra”, o que contribuiu para que não tenha aumentado a área do concelho afectada por estragos. Os cidadãos que sempre disseram que eles estão bem é quando estão quietos, agradecem o reconhecimento da sua razão e, se prometerem continuar assim, até podem pensar em dar-lhes o voto.

. Portugal atingiu os objectivos na redução do défice. Ao mesmo tempo, ficamos a saber que existem 2 milhões de pobres entre nós e que aumenta a diferença entre os muito ricos e os muitos pobres. Ou seja, tal como suspeitávamos, essa treta do défice em nada contribuiu para a nossa felicidade. Os portugueses que não são filhos do senhor Jardim Gonçalves, agradecem o reconhecimento da sua razão.

. O petróleo prepara-se para, mais uma vez, justificar o avanço para a guerra. Ao mesmo tempo, não há governo que não jure tudo estar a fazer para reduzir o seu consumo, a começar pelo dos Estados Unidos. Aqueles que sempre disseram que enquanto houver um cêntimo a ganhar com o estrago, o discurso ambiental não vai passar de palavras, agradecem o reconhecimento da sua razão.

. Os jornais noticiam que o novo Tratado da União Europeia é incompreensível, depois de já terem noticiado o empenho dos diversos governos em evitar o seu referendo. Todos os que pensam que a grande preocupação desta Europa é arranjar maneira de acabar com os cidadãos, agradecem. O reconhecimento da sua razão.

Sem comentários: