quinta-feira, agosto 25, 2011

Reprodução de imagens do "Pastel de Vouzela"

Ao longo de todos estes anos, o "Pastel de Vouzela" tem publicado centenas de imagens da região de Lafões, algumas bastante raras. Isso só tem sido possível graças à colaboração de pessoas que, desinteressadamente, colocaram à nossa disposição e, consequentemente, dos leitores, colecções que, nalguns casos, representaram um investimento significativo. Parece-nos, pois, que não é de mais pedir que todas as reproduções indiquem a origem ou, até, o proprietário da imagem (aquele que assina o post da publicação). Ao fim e ao cabo, pedimos aquilo que sempre fizemos quando usamos material de outros. Obrigado a todos.

4 comentários:

Victor Azevedo disse...

Aprovo a vossa recomendação absolutamente certa e por isso a ter em boa conta porque justa e correcta mas não posso deixar de entretanto reprovar a publicidade que, entrando no vosso apreciado blogue, somos forçados a abrir sem que para isso tenhamos sido alertados.

Zé Bonito disse...

Tem toda a razão, mas, apesar de vários esforços, não conseguimos eliminá-la. Duma coisa pode estar certo: essa publicidade não teve a nossa autorização, nem com ela ganhamos o que quer que seja (antes pelo contrário).
Abraço

Victor Azevedo disse...

Os meus agradecimentos pelo pronto e amável esclarecimento!
Obrigado também pelo abraço que retribuo!

Luís Filipe disse...

Eu consegui acabar com a publicidade...quando se entra, se o motor de busca não for o Internet explorer a publicidade não me aparece! Com o Firefox ou o Google chrome tenho bons resultados...aqui fica a dica!