sábado, janeiro 24, 2009

Dois novos destaques


Aí em baixo, na coluna da direita, dois novos destaques nas "Caixas de dúzia". Um, sobre a polémica em torno do projecto de ampliação da Avenida João de Melo, registando o que de mais significativo vamos publicando a esse respeito. Outro, com imagens da neve que por aqui andou no início deste inverno e que foram captadas pelas câmaras do Álvaro Tavares, do António Figueiredo, da Elsa e do BE-Vouzela. Em ambos os casos, são espaços abertos a quem neles quiser participar. Como é costume da casa.

2 comentários:

a.rodrigues disse...

Nenhum país, nenhum povo, nenhuma terra, nenhum indivíduo, conformados com os seus destinos (mesmo quando impostos por alguém que ocupa temporariamente as cadeiras do poder)podem mudá-los.
A indiferença é mal antigo, a acomodação também e é sempre de recordar o poema de Sophia de Mello Bryner Andresen:
"Vemos, ouvimos e lemos/ Não podemos ignorar".
Por isso o meu aplauso para as opiniões aqui expressas que se opõem a este verdadeiro absurdo que
só(?)serviria para delapidar dinheiros públicos que todos (?) sabemos serem escassos.
Se há possibilidade de candidaturas
a fundos comunitários que estes sejam encaminhados para a recuperação de património arquitectónico com qualidade, que está em degradação, de que é exemplo chocante a casa que foi do sr. Dr. Gil Cabral. Não pode haver burocracia que o impeça.
Por isso, mesmo que contra a corrente, mesmo que correndo riscos, vale sempre a pena não nos conformarmos.
Força Vouzelenses.
Augusto Rodrigues

Zé Bonito disse...

"Se há possibilidade de candidaturas
a fundos comunitários que estes sejam encaminhados para a recuperação de património arquitectónico com qualidade, que está em degradação, de que é exemplo chocante a casa que foi do sr. Dr. Gil Cabral. Não pode haver burocracia que o impeça".

É precisamente essa a nossa opinião. Obrigado pelo comentário