quinta-feira, abril 24, 2008

Pastel com mais recheio


Não sabemos se é um fenómeno comum na blogosfera, mas a verdade é que vamos protagonizar uma fusão de blogues. O Pastel de Vouzela vai receber, a partir da próxima semana, a colaboração do autor do Postal de Vouzela- mais um à mesa. É o CP da lista, iniciais que nos recordam um dos assuntos acarinhados nesta casa: o comboio.

Desde o seu aparecimento, em Novembro de 2007, o Postal de Vouzela divulgou uma riquíssima colecção de imagens da vila e seus arredores, maioritariamente constituída por postais de todo o século XX. Esse material vai continuar disponível e em destaque nas "Caixas de dúzia", da coluna da direita. As novas publicações passam a enriquecer o nosso recheio e vão ficar arquivadas no destaque “Tempos” (aquele que tem os azulejos e o relógio da Igreja da Misericórdia).

Diga-se em abono da verdade que não gostamos de monopólios. Defendemos as vantagens da concorrência e das pequenas empresas, artesanais, em que a produção é muito mais do que “tem que ser”. Por isso, esta fusão é por nós entendida como um enriquecimento do Pastel, da diversidade de opiniões e sensibilidades que o compõem. Mais um a dar forte a esticar a massa para conseguirmos um folhado cada vez mais fino.

1 comentário:

Trinta e três disse...

Uma cadeira para o Comboios de Portugal e meia-dúzia de pasteis. Bons escritos.