sábado, maio 05, 2007

5ª edição de “folhas soltas”- Feira do Livro de Vouzela

Num meio como o nosso, é fácil desenvolver-se a ideia de que as iniciativas culturais estão condenadas ao fracasso, por falta de público. A Feira do Livro, “folhas soltas” , há cinco anos que desmente o preconceito. Através de uma boa mobilização dos recursos locais, sem “tiques” megalómanos e com uma noção clara do público a atingir, conseguiu-se uma iniciativa que já marcou o calendário e merece destaque. O “Pastel de Vouzela” também lho vai dar. Entre 6 e 14 de Maio, total prioridade à 5ª edição de “folhas soltas” (o programa, já pode ser consultado na coluna da direita). No último dia, feriado municipal dedicado a São Frei Gil, prometemos uma prenda. Para todos os que gostam de ler... mesmo que ainda não saibam.

2 comentários:

ana disse...

Óptima iniciativa, sem dúvida. Só tenho pena que o programa em termos musicais não esteja ao nivel de outros anos, em que pudemos ouvir Danças Ocultas ou o António Chaínho. E a meu ver não são precisos " "tiques" megalómanos"...

Zé Bonito disse...

Totalmente de acordo, embora reconheça o esforço feito para conseguir a variedade de escritores presentes. A pouco e pouco vai-se conquistando um espaço, conseguindo um "nome" e o equilíbrio desejado torna-se mais fácil.