terça-feira, maio 01, 2007

Encantam-me os livros...


Encanta-me que a minha primeira vez seja com livros, difusão de livros, propôr uma actividade que, pela quinta vez, decorre FELIZMENTE em Vouzela.

Digo que escrever a primeira vez neste espaço de/para/com Vouzela é a alegria de divulgar a feira do livro "folhas soltas". Actividade de divulgação do livro e da leitura com todas as expressões em volta. Sempre foi, com livros, música, cinema, dança, pintura, fotografia e as palavras ditas com sons...

Este 6 de Maio, às dezasseis horas e trinta, a Filarmónica Verdi Cambrense tocará para os cinco mil livros expostos, para as trinta editoras presentes, para nós que estaremos na abertura da Feira. No Jardim. Livros e sons.

À noite, no Cine-teatro João Ribeiro, Hijas del Flamenco, a dança na primeira noite desta festa que durará até ao dia 14 de Maio. Daremos notícia do que os livros vão atraindo a Vouzela.

4 comentários:

Zé Bonito disse...

É a festa da 5ª edição da Feira do livro de Vouzela, uma das tais iniciativas que provam haver público, quando há qualidade.
É a festa da estreia da nossa Moura Encantada, garante do bem escrever nas "páginas" deste blogue.
Um dia de festa e de encanto.

Dom Afonso disse...

uma estreia é sempre uma festa. Muitos posts é o que espero da moira encantada. Benvinda.

Moura Encantada disse...

Esperem que as novidades da feira do livro vão ser óptimas. Até agora está confirmado todo o programa. Obrigada pelos vossos votos. Espero não vos desiludir.

Unknown disse...

Acontecem coisas muito boas em Vouzela.Os livros e o gosto pela leitura são o maior legado desta iniciativa de que sou atento frequentador.
Parabens.